Eletropaulo se desculpa por não comparecer a audiência pública
Representantes da AES Eletropaulo visitaram o gabinete do vereador Cido, na tarde desta terça-feira, dia 15, para oficializar um pedido de desculpas pelo “lamentável incidente ocorrido em 10/04”. Na última quinta-feira, a comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Taboão da Serra, chamou uma audiência pública com a AES Eletropaulo com a finalidade de discutir a constante falta de energia no município, nenhum represente da concessionária compareceu.
Na ocasião, a Eletropaulo enviou uma nota à reportagem do Portal O Taboanense, informando “que não recebeu nenhum ofício para comparecer à sessão da Câmara”.
Nesta terça, por volta de 13h, representantes da concessionária, os gestores de clientes, Alex Cesar Celestino e Nadja Regina, formalizaram um pedido de desculpas ao presidente da comissão, o vereador Cido e demais integrantes.
A AES Eletropaulo informou que receberam o documento “em tempo hábil para o comparecimento, mas por problemas internos ocorrido na área receptora, não houve o direcionamento dessa solicitação”.
De acordo com Cido, a concessionária propôs uma reunião com os parlamentares na sede da empresa em Barueri. “Os gestores de cliente e da Diretoria de Clientes Públicos [da AES Eletropaulo] vieram oferecer a esta Casa de Leis e a quem mais possa interessar uma reunião em sua sede em Barueri, para que seja exposto o plano de investimentos e atendimento para Taboão da serra”, informou o parlamentar.
Cido se prontificou a informar os demais vereadores e visitar a sede da concessionaria para receber as devidas explicações. A data ainda não foi divulgada.