Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais
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A Sabesp lançou oficialmente nesta segunda-feira, dia 23, o atendimento por WhatsApp aos clientes residenciais. Trata-se de mais um canal de relacionamento, moderno, automatizado, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.
O número do WhatsApp da Sabesp é o (11) 3388.8000 e atende somente mensagens de texto. Ou seja, não faz atendimento por ligação telefônica nem por mensagem de áudio. O cliente pode recorrer ao aplicativo de mensagens para solicitar segunda via de contas, consulta a débitos, falta d' água, qualidade da água e vazamento de água e/ou esgoto.
O novo canal de atendimento funciona 24 horas, todos os dias da semana e, em breve, contará com novas opções de serviços como o parcelamento, mudança de titularidade e pedido de religação de água.
Fique atento aos detalhes como a certificação e autenticação do canal. Vale lembrar que a Empresa não faz a cobrança de contas pelo WhatsApp nem a tramitação de documentos pessoais.
Além do WhatsApp, os clientes da Sabesp continuam tendo à disposição os demais canais de atendimento pelos telefones 195 (emergências) e 0800 055 0195 e também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
A Sabesp alerta sobre a importância de todos os clientes manterem o cadastro atualizado, como forma de agilizar o atendimento pela plataforma digital. Para isso, no caso de pessoas físicas e jurídicas, basta o
cliente acessar a Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/).
A atualização de cadastro também pode ser feita pelo 0800 055 0195.
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