Mulher é agredida por marido após desentendimento em Taboão da Serra
Uma dona de casa de 45 anos, foi agredida pelo marido, um auxiliar geral, após um desentendimento do casal. A briga aconteceu no elevador do condomínio onde o casal mora, na rua João Santucci, no bairro da Vila Santa Luzia, em Taboão da Serra. O porteiro assustado com os gritos chamou a polícia.
Segundo a vítima, o marido havia consumido drogas, por isso estava alterado e tentava tirar a dona de casa do elevador, causando vários hematomas no corpo da esposa. Quando a Polícia Militar chegou ao local, foi detectado que se tratava de um caso de violência doméstica.
A filha da vítima foi avisada por um dos vizinhos sobre a briga do casal, ela comunicou aos policiais que, de acordo com relatos, aquela não era a primeira vez que a mãe era agredida. A dona de casa nunca falou com a família sobre as agressões. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Antena, onde foi medicada e liberada em seguida.
O acusado foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A dona de casa não prestou queixa contra ele porque disse que “ainda o amava”. O pedido de pagamento de fiança solicitado pelo suspeito foi negado, o agressor terá que aguardar o julgamento na prisão. O caso foi registrado no 1º Distrito de Taboão da Serra e segue em investigação.