EM ALTA
Home

Cido critica serviços da Sabesp e Eletropaulo e quer justificativas

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

13/03/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Reclamar não está resolvendo o problema que a cidade e toda a região vêm sofrendo com os péssimos sérvios prestados pelas concessionárias AES Eletropaulo e Sabesp. Na última sessão da Câmara, terça-feira, dia 11, o vereador Cido (DEM) declarou que irá convocar as duas distribuidoras para uma audiência pública, e todos juntos, poder público e população vão exigir uma explicação e melhoras no atendimento.

Para o parlamentar, a Sabesp foi uma das responsáveis pelos alagamentos sofridos pela população do Jd. São Judas durante as fortes chuvas no início deste mês, Cido aguarda laudos para tomar as devidas providências, caso se comprove a culpa da distribuidora. “Tudo indica que um dos motivos da enchente que atingiu, principalmente, as avenidas Cid Nelson Jordano e Vicente Leporace [Jd. São Judas], tenha sido provocado por obras da Sabesp”, informou Cido.

Cido cobrou publicamente as duas empresas na última sessão da Câmara Municipal | Eduardo Toledo / Divulgação

De acordo com o vereador, próximo ao local “um duto” por onde passava a água do córrego foi retirado pela Sabesp. “Na obra que a Sabesp fez no local para colocar uma bomba, destruíram essa passagem de água. Vou solicitar da prefeitura um laudo completo, se a Sabesp tiver culpa, eu vou responsabilizá-los por todos os danos no local”, afirmou.

Cido ainda declarou que é inadmissível aceitar esse descaso, afinal todos os “munícipes pagam suas contas em dia, e a obrigação da Sabesp e realizar um serviço de qualidade”.

Sobre a AES Eletropaulo, Cido, falou que a distribuidora de energia elétrica não realiza os serviços que devem se feitos no município, como por exemplo. a poda de árvores. A concessionária aponta queda de árvores e galhos sobre os fios como culpados pelas constantes quedas de energia na cidade.

“Precisamos cobrar da Eletropaulo a poda de árvores, a mesma só sabe fazer o corte de energia às sextas-feiras. Temos que trazer a Eletropaulo e Sabesp para cá para mostrarmos para essas empresas que nessa cidade tem leis e eles têm que respeitar”, dispara o vereador.

Notícias relacionadas