EM ALTA
Home

Polícia espera laudo para solucionar assassinato no Centro de Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/03/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Na madrugada do domingo de carnaval, dia 2, a Polícia Militar Taboão da Serra registrou a morte de um homem após ser alvejado por três tiros. A vítima estava dentro do carro com mais dois amigos quando foi baleada e morreu antes de chegar ao hospital.

De acordo com testemunhas, a vítima Anderson Martins, 36 anos, estava no banco traseiro do carro, eles tinham saído da casa de show Tennessee.  Enquanto aguardavam o semáforo abrir no cruzamento da rua Caetano Barrela com a rodovia Régis Bittencourt, região central da cidade, dois homens em uma moto Yamaha/Fazer se aproximaram, e o carona disparou três tiros em Martins, ele foi o único a ser atingido.

Polícia Civil investiga se a dupla presa é responsável pelo homicídio no Carnaval | Arquivo do Portal O Taboanense

A vítima foi socorrida pelos amigos, que o levaram para o hospital Metropolitano, na avenida prof. Francisco Morato, onde foi constatado que ele estava morto.

Pouco tempo após o ocorrido, outra equipe da PM, prendeu dois homens em uma moto Yamaha/Fazer 250. Eles estavam na rua do Tesouro, região central, próximo ao local onde Martins foi assassinado. A dupla fugiu ao receber ordem de parada dos policias.

Após perseguição policial, eles foram detidos na rua Dr. Luiz Migliano, São Paulo, os dois estavam armados. Com R. C. R., 20 anos, foi localizada uma pistola 380, marca Glock com 15 munições íntegras.  G. F. M., 27 anos, estava com pistola ponto 40 Taurus, com cinco munições integras, a arma era produto de furto.

A dupla foi encaminhada ao DP de Taboão da Serra e foi solicitada a prisão temporária de ambos por 30 dias. A polícia investiga se eles têm ligação com o assassinato de Martins. O laudo de balística está sendo feito pelo IC e deverá apontar se os homens presos são responsáveis pelo homicídio.

Notícias relacionadas