EM ALTA
Home

Parceria entre Doda e Nei Santos é motivo de brincadeira; indicação causa “ciumeira”

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

27/02/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Parceria entre o presidente da Câmara de Embu das Artes Doda Pinheiro (PT) e o vereador de oposição Nei Santos (PSC), na autoria de uma indicação foi motivo de brincadeira  e “ciumeira” entre os parlamentares. O vereador Jabá do Depósito (PTC) chegou dar “boas vindas”  a Santos.

"Eu me sinto contemplado pela indicação do senhor presidente Doda e do nosso Nei Santos, não só pela obra, porque além da obra da escola temos várias barreiras, mas eu me sinto contemplado pelo abraço que o nosso mais novo vereador da base 100% Nei, deu no nosso prefeito e assumiu o compromisso 100% povo”, brincou.

O presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, Doda | Eduardo Toledo

A declaração arrancou risos discretos dos demais vereadores. Ney Santos não respondeu a brincadeira. Doda agradeceu a parceria e disse “se é para o bem do povo estamos juntos”.

A indicação aprovada é de nº 04/2014, que indicam estudos técnicos e orçamentários que viabilizem a ampla reforma nas dependências da Escola Municipal Amilton Suga Galego, Rua São Caetano, no Jd. Valo Verde.

Alguns vereadores insinuaram que Doda e Santos foram “espertos” ao fazerem a indicação, uma vez que o prefeito já havia assinado documento autorizando a obra, que era um desejo de todos os parlamentares.

“Eu gostaria que o senhor [Doda] tivesse incluído todos os vereadores, inclusive eu que sou da região”, comentou Gilvan da Saúde. Edvânio Mendes também alfinetou os dois colegas, para ele os autores da indicação, também deveriam ter incluído os demais pares.

Doda respondeu aos comentários, disse que nenhum vereador tem que esperar o problema chegar até ele e sim se “antecipar a ele”. E que ele não acredita que na cidade exista “vereador de região, acredito que seja de Embu das Artes que tem mais de 100 bairros”. E continuou “um dos maiores desafios de um político é saber lidar com a vaidade e não ser melindroso, porque quem tem vaidade na política fica pelo caminho”, disparou.

Notícias relacionadas