Acidente deixa dois mortos e quatro feridos em Taboão
Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na madrugada deste sábado, dia 22, em Taboão da Serra. Seis jovens estavam em um Gol na rua Acácio Ferreira, paralela a rodovia Régis Bittencourt, quando o motorista perdeu o controle e se chocou contra um poste. Victor Henrique Salomão morreu no local, já Dayane Aparecida foi socorrida para o HGIS, onde faleceu.
As outras quatro vítimas foram socorridas, uma no Hospital Geral do Pirajuçara outras duas no Hospital Geral de Itapecerica da Serra e outra, com menos gravidade, no PS da Antena. O estado de saúde das quatro pessoas feridas não foi divulgado pelos hospitais. Pelo Facebook amigos das vítimas relataram que o motorista do veículo, Jorge Luiz, estaria em estado grave no Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
Segundo informações de amigos, o jovem William Miguel também está internado em estado grave, no HGP. Já Taize Costa foi levada para o HGIS, onde passou por uma cirurgia para a retirada de um dos rins, ela continua internada, mas seu estado, segundo amigos, é estável e ela já foi transferida para um quarto.
Fábio Silva foi o jovem que menos se feriu no acidente. Ele saiu andando e pediu ajuda para motoristas que passavam pelo local. Ele foi levado para o PS Antena, onde ainda está internado em observação.
Os seis jovens eram amigos e participavam de um grupo de dança sertaneja conhecido como “Família Charmy Dance”. Todos moravam em Taboão da Serra ou Embu das Artes. A comitiva se apresentava em diversas casas de show de toda a região.
Segundo um amigo dos jovens acidentados, antes da tragédia o grupo estava reunido na casa noturna Carioca, em Interlagos. “Saímos de lá e entramos em dois carros, não sei para onde eles iam, porque a gente sempre volta pelo Campo Limpo, quando cheguei em casa recebi a notícia do acidente”, disse Thomas Ueji.
O velório e enterro de Victor Henrique Salomão aconteceu durante a tarde deste sábado, dia 22, no cemitério Memorial Paulista.