Presidente da Câmara de Embu critica governo de Taboão da Serra
Durante a sessão da Câmara de Embu das Artes nesta quarta-feira, dia 19, o presidente da Casa, Doda Pinheiro (PT), parabenizou a cidade de Taboão da Serra pelo aniversário de 55 anos e aproveitou a oportunidade para fazer críticas ao governo taboanense e seus aliados, por declarações dadas há cerca de um mês quando as duas cidades foram atingidas pelas enchentes.
Doda disse que os políticos de Taboão da Serra querem transferir a falta de manutenção dos piscinões para o governo de Embu, porém, de acordo com ele, essa responsabilidade cabe ao governo do estado.
“Quero parabenizar a cidade de Taboão da Serra, pedir a Deus que dê muita clareza e pedir encarecidamente que os gestores de Taboão da Serra cuidem bem da cidade, não fiquem querendo transferir a responsabilidade do problema da enchente para Embu das Artes. Quem faz a manutenção, quem cuida do piscinão que fica no Casa Branca não é a prefeitura de Embu das Artes, é o governo do estado que é do PSDB”, declarou Doda Pinheiro.
O vereador citou a matéria publicado no jornal O Estado de São Paulo, sobre o Ministério Público ter denunciado “11 pessoas envolvidas no escândalo do metrô de São Paulo” que envolve políticos do PSDB e alfinetou os governantes taboanenses.
“Que eles, que são do PSDB, possam cuidar daquilo que compete a eles, não colocar o dedo na ferida dos outros. Porque criticar é fácil, o problema é arrumar solução. Por que o prefeito de Taboão [Fernando Fernandes – PSDB] e demais pares, que infelizmente andaram falando, não cuidam do Jd. Leme? Aquela comunidade sofreu demais. Então eles resolvem os problemas de lá, que nós estamos resolvendo os daqui”, disparou.