De volta ao cargo, prefeito de Juquitiba chama oposição de “câncer”
De volta ao cargo de prefeito de Juquitiba, após conseguir uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira, dia 12, o prefeito Francisco Júnior, falou sobre sua situação política e desabafou contra a oposição. Em entrevista ao jornal Folha BR, de Juquitiba, o prefeito chamou a oposição de “câncer”.
Ao chegar na prefeitura, nesta quarta-feira, dia 13, Francisco Junior desabafou: “ganhamos as eleições nas urnas, ninguém fraudou nada, ninguém fez nada de errado. Infelizmente temos um grupo de pessoas aqui na cidade que querem o mal da cidade, já estiveram no poder, não fizeram e por isso não estão mais no poder.
Com a fé da maioria do povo, que foi lá e exerceu seu ato de cidadania e votou”, disse.
Para o repórter André Roberg, o prefeito pediu que a oposição ao seu governo deixem ele trabalhar. “Essas pessoas, de uma vez por todas, coloque a mão na consciência e comecem a analisar que Juquitiba precisa se desenvolver, precisa de paz. Eu continuo firme, de cabeça erguida, feliz porque se fez a justiça”.
Apesar de demonstrar tranquilidade durante toda entrevista, Francisco Junior não poupou críticas aos adversários: “Foram momentos de muita tensão para todos. Juquitiba padece sempre com esse tipo de gente, são um câncer na cidade, que vão tentando comer a cidade aos poucos que vão pelas beiradas minando as coisas”.
A entrevista completa pode ser assistida em vídeo no site do jornal Folha BR