Pedreiro tenta agredir sobrinho com enxada e facão
Matheus Herbert, da Gazeta SP
Na sexta-feira dia 30, a base da Guarda Civil Municipal (GCM) do Parque Marabá, em Taboão da Serra, foi acionada com uma denúncia de agressão na rua Carneiro Leão. Ao chegar no local os agentes avistaram Erivan Luiz da Silva, pedreiro de 38 anos tentando agredir o sobrinho Silas Silva, de 18 anos com uma enxada e facão.
Com ordem de parada, Erivan partiu para cima dos guardas com golpes de enxada, o GCM Diório disparou contra a perna do pedreiro, que continuo em sua direção, mais dois disparos foram feitos em direção a enxada, um pegou no abdômen e outro no ombro direito do agressor.
Erivan foi socorrido pelos próprios guardas e encaminhado para o Hospital Geral do Pirajuçara. A vítima foi levada ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde registrou o Boletim de ocorrência e informou que o tio costuma ser agressivo com todos.
Erivan Luiz da Silva foi preso em flagrante por lesão corporal e resistência. A enxada e o facão foram apreendidos. Ele ainda não recebeu alta do hospital, assim que receber será encaminhado para a cadeia ou poderá pagar fiança de R$3.620,00.