EM ALTA
Home

Integrante de quadrilha de roubo a banco era dono de centro automotivo

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/02/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A Polícia Civil prendeu o comerciante C.A.S.S., de 38 anos, conhecido como “Charuto”, na última semana, em Santana, zona norte da Capital. Ele é integrante da quadrilha comandada por R.B.S.G., o “Monstro”, de 42, considerado um dos maiores assaltantes de bancos de São Paulo e suspeito de 62 roubos em cinco anos.

Charuto se apresentava como empresário, ele é proprietário de um Centro Automotivo em Embu das Artes. Ele era procurado, mas, utilizava documentos falsos para comandar a empresa. “Para a comunidade era um comerciante de sucesso. Fachada que escondia um dos assaltantes mais atuantes do Estado de São Paulo”, comentou o delegado Fábio Pinheiro Lopes.

Segundo o delegado Fábio Pinheiro Lopes, titular da 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), e responsável pela prisão, o acusado tinha a função de convencer os vigilantes das agências bancárias a cooperarem com o bando.

A prisão aconteceu na Rua Santo Egídio. C.A.S.F. era investigado pela equipe da 5ª Patrimônio, que descobriu a ida do comerciante até um escritório no local. Os policiais apreenderam quatro veículos do procurado: um Fiat Punto, um Peugeot 206, um SVU Ford Ecosport e uma picape Volkswagen Saveiro.  

Notícias relacionadas