Vereadores de Embu das Artes aprovam dois projetos
Os vereadores de Embu das Artes aprovaram na noite desta quarta-feira, dia 13, os dois projetos que estavam em pauta na ordem do dia. Mas o que mais chamou a atenção foram as críticas, ainda que veladas, feitas pelo vereador Jefferson contra a administração, posição que vai de encontro com o seu comportamento desde o início do mandato.
Os vereadores aprovaram por unanimidade os projetos 78/2013, de autoria do vereador Jomar Silva, que obriga a substituição dos postes de madeira por postes de concreto pela Eletropaulo, e o projeto 79/2013, de autoria do vereador Gilson Balbino, que prevê a exibição, nos pontos de ônibus, dos roteiros dos coletivos que passam pelo local.
Foto: Eduardo Toledo
Vereador Jefferson conversa com o colega Luiz Calderoni durante sessão em Embu
A Câmara de Embu das Artes teve uma sessão longa, no início dos trabalhos, os vereadores fizeram questão de parabenizar o colega João Leite, que foi reeleito presidente do PT da cidade por mais quatro anos. O vereador petista Edvânio Leite disse que o partido “tem suas divergências, mas elas são para o bem do próprio partido”.
No pequeno expediente, o vereador LuizCalderoni pediu aumento do efetivo da Polícia Militar na região do comércio no Jd. Santo Eduardo. “Aumentou muito o número de roubo aos comércios, só nesta semana foram sete, precisamos de mais policiamento no local, ninguém aguenta desse jeito”.
O vereador Gilvan da Saúde disse que os assaltos no Jd. Vazami também aumentaram e sugeriu que a Câmara Municipal faça uma reunião para debater o assunto.
Sabesp
O presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, vereador Doda, criticou duramente a Sabesp, disse que a falta d’água em alguns bairros é constante. “Esse fim de semana foi vergonhoso, as pessoas não podiam lavar a roupa, nem tomar banho”.