Prefeito de Embu das Artes recebe alta médica após 5 dias internado e agradece a população pelas orações
3 min de leitura
O prefeito de Embu das Artes Ney Santos, recebeu alta médica nesta quinta-feira, dia 3, após cinco dias internado, para tratar uma trombose no estômago. No início da noite de hoje, o gestor utilizou as redes sociais para agradecer a população pelo carinho e orações.
Santos explica que o momento ainda é delicado, “merece todos os cuidados, mas já posso estar junto da minha família para dar continuidade aos exames e tratamentos. Deus está na frente e tudo vai dar certo, continuem orando e intercedendo”.
“Depois de 5 dias internado, acabei de chegar em casa, graças a Deus, recebi alta... Mas estou aqui, firme e forte para agradecer a Deus e a todos vocês que oraram. Vocês que já tiveram essa enfermidade ou já ouviram falar da trombose, sabe que é uma enfermidade muito complicada. Graças a Deus os médicos me deram alta para eu continuar o tratamento em casa, obviamente com muitas restrições e a mais importante delas, é desacelerar um pouco desse dia a dia que a gente acaba tendo com muito trabalho”, disse Ney Santos.
O prefeito agradeceu as orações e o carinho da população. “Eu tenho certeza de que até aqui Deus nos guardou e Deus vai continuar nos guardando. Vocês que me conhecem sabem que eu sou um verdadeiro milagre aqui na terra e vou continuar sendo, porque Deus vai ter muita obra para cumprir através da minha vida. Muito obrigado de coração, a todos vocês que oraram, que intercederam, foram diversas mensagens, eu não tenho nem condições de responder tantas mensagens que eu recebi. Então eu pude ver todo amor e carinho que vocês têm para comigo em um momento tão importante como esse”, finaliza Santos.
Entenda o caso
O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos), se internou no fim do mês passado para tratamento de uma trombose no estômago. Segundo informações, há 18 dias o gestor passou por uma cirurgia para retirada de uma banda gástrica, que havia sido colocada há 4 anos, e houve uma rejeição pelo organismo.
Na semana seguinte, com fortes dores abdominais, Ney Santos foi submetido a uma nova cirurgia, desta vez para retirada de pedra nos rins. Ainda em recuperação e com dores, novos exames foram realizados. E foi descoberto que a cirurgia invasiva havia deixado com sequela uma trombose.
De acordo com informações, Santos seguirá internado por mais três dias em tratamento, “buscando evitar novo procedimento cirúrgico”.
TAGS
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
Embu das Artes
Embu das Artes se prepara para o Embu Rodeio Fest 2025 com grandes shows e rodeio no Parque do Rizzo
20/10/2025