Vereadores de Taboão da Serra adiam depoimentos da CEI e irão requer novos documentos

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal de Taboão da Serra, formada para investigar possíveis fraudes e irregularidades na utilização das verbas direcionadas ao combate à covid-19 adiou para a próxima semana os depoimentos do médico Bráulio Melo Araújo e a ex-funcionária da secretaria de saúde, Mariângela Palma Rosa.
De acordo com o vereador André Egydio, presidente da CEI, os depoimentos serão remarcados para a quarta-feira, dia 2 de junho, às 15h.
Por motivos de saúde, o relator Anderson Nóbrega não pode participar da reunião. “Achamos melhor adiarmos para que todos os vereadores possam estar presentes nos trabalhos dessa comissão”, justificou.
Na semana passada, a comissão decidiu convocar as duas testemunhas, o representante da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), o médico Bráulio Melo Araújo e a ex-funcionária da Secretaria de Saúde, Mariângela Palma Rosa para prestarem esclarecimentos e contribuir com a investigação.
Nos próximos dias a CEI deve requerer uma série de documentos para Prefeitura de Taboão da Serra para auxiliar nas investigações.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Notícias relacionadas

UniFECAF promove Bootcamp com contratação imediata para pessoas com deficiência
01/07/2025

PM recupera carro furtado e prende homem por receptação em Taboão da Serra
30/06/2025