Home

Em sessão rápida, Câmara aprova vários requerimentos

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

02/10/2013 00:00

  • Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
-----------------------------------------------  

 
A sessão da Câmara de Itapecerica da Serra desta terça-feira, dia 1º, teve início com o vereador Hércules da Farmácia parabenizando seus companheiros de trabalho pelo dia do vereador. “Gostaria de deixar minha homenagem para cada vereador do Brasil, e dizer que nós somos o elo mais próximo com a população, os representantes do povo somos nós, vereadores”, disse Hércules.
 
 Ele também comentou sobre as indicações a respeito da limpeza e manutenção do córrego Potuverá e do escadão Veredicta Ramos Nóbrega, que recebem muitas reclamações de moradores da região.
 
O vereador Sangue Bom iniciou falando sobre – também – o córrego Potuverá. Sua reclamação foi a respeito da ponte do córrego, que oferece riscos à quem passa pelo local. “O prefeito prometeu a manutenção daquela ponte em seis meses, mas até agora, quase dez meses depois, ainda não fez”.
 
Sangue Bom também comentou sua insatisfação da localização do shopping “para mim o shopping tinha que estar na BR, e não no centro de Itapecerica”.
 
Já na segunda parte da Sessão, foram aprovados os Projetos de lei: Plano Plurianual do período de 2014 à 2017, declaração de utilidade pública à associação desportiva União da Comarca, alterações na lei do Programa de Estímulo e Desenvolvimento do município (PED) e incentivo fiscal de pequenas e médias empresas do município.
 
Hércules da Farmácia comentou, mais uma vez, a necessidade de preservar a fauna e a flora do município. Sangue Bom, como em todas as sessões, mais uma vez fez críticas a falta de manutenção na cidade, citando inclusive uma matéria divulgada pela Gazeta SP a respeito dos buracos nas ruas de Itapecerica e os botas-fora que foram formados em Itapecerica. A troca de sentido de algumas vias na cidade, sem um aviso prévio, também foi criticado.
 

Teste Deploy