EM ALTA
Home

Alckmin mantém tradição e toma cafezinho na La Ville

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

13/09/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


• 
Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————– 

O governador Geraldo Alckmin manteve uma tradição peculiar que vem cultivando pelas cidades em que visita. Junto com assessores e políticos locais, Alckmin, após o compromisso oficial das obras, passa em alguma padaria para tomar um cafezinho. Nesta sexta-feira, dia 13, o governador foi a pé do Cemur até a La Ville, onde deu continuidade a “tradição”.

Durante o caminho o governador foi saudado por moradores e ao cruzar a rodovia Régis Bittencourt conversou com alguns motoristas e ambulantes. “Ele parece ser uma pessoa simples, não imaginava que iria encontrar com ele aqui na padaria, é uma honra”, disse Lourdes de Freitas, moradora de Itapecerica da Serra.

Foto: Divulgação

Poupatempo de Taboão da Serra deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2014

Alckmin chegou acompanhado de uma grande comitiva e pediu um café no balcão. Um cliente da La Ville que comia um lanche se surpreendeu com a presença do governador. “Nossa, eu tomando um lanche ao lado do governador, quero uma foto”, brincou antes de sacar o celular e tirar uma foto e prometer: “vai pro Facebook”.

O garçom da padaria serviu Alckmin com o primeiro cafezinho, mas o governador manteve sua fama de cavalheiro e passou a xícara para a deputada Analice Fernandes, que estava ao seu lado.  O tumulto foi total, clientes que estavam nas mesas foram até o balcão para tirar fotos ao lado de Alckmin.

A visita do governador na padaria durou pouco mais de 15 minutos, antes de ir embora, um garçom da La Ville se apresentou: “olá governador, eu também me chamo Geraldo”. Alckmin brincou, disse que era difícil acha um xará seu por aí, e pediu que os fotógrafos registrassem os dois juntos. Logo depois, se despediu e prometeu que voltará na inauguração do Poupatempo. “Até logo”, disse.

 

 

 

Notícias relacionadas