Caramez vistoria obras de pavimentação em São Lourenço da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–
Em visita ao município de São Lourenço da Serra, na última sexta-feira, dia 06, o deputado estadual João Caramez vistoriou com o prefeito Fernando Antonio Seme Amed, o Fernandão, as obras e serviços de pavimentação da Estrada Vicinal da Barrinha, que liga a cidade de São Lourenço da Serra ao município de Embu-Guaçu. Também participaram da visita à obra o prefeito embuguaçuense, Clodoaldo Leite, o presidente da Câmara de São Lourenço da Serra, Daniel Fukuda, e os vereadores Maria Cintra, Roberto da Cruz Pereira e Zelão.
“Todos sabemos o quanto o deputado João Caramez lutou por esta obra que é extremamente importante para a nossa cidade. Temos que agradecer a sua participação em nossa luta para atender as demandas do município”, salientou o prefeito Fernandão que também destacou a parceria com o governador Geraldo Alckmin.
Foto: Divulgação
O prefeito Fernandão recebeu o deputado João Caramez na última semana
De acordo com o deputado Caramez, articulador da obra junto ao Estado, essa é uma benfeitoria importante para os moradores da localidade. “Lutamos há mais de 10 anos pela pavimentação da Estrada da Barrinha, um anseio antigo da população que trará desenvolvimento aos municípios”, citou Caramez.
A pavimentação da estrada da Barrinha contempla quase 10 quilômetros de asfalto e atenderá a comunidade rural e as áreas de preservação ambiental. “A estrada da Barrinha é de extrema importância na região, pois além de ligar os municípios de São Lourenço da Serra e Embu-Guaçu também terá um papel fundamental na ligação das cidades ao Rodoanel”, concluiu o parlamentar.
“Estamos abrindo uma nova entrada e saída da cidade com uma estrada de qualidade. O governo do Estado está contemplando Embu-Guaçu que terá acesso direto pela BR, cortando caminho e melhorando o trânsito até na cidade de Itapecerica da Serra”, explicou o prefeito Leite que também agradeceu o apoio do deputado. “Caramez é o elo de ligação entre os municípios e o governo do Estado.”