Ação de marketing levou Embu das Artes para a Times Square, em Nova York
2 min de leitura
No sábado, 12, a empresa Stone prestou uma homenagem aos micros e pequenos empreendedores brasileiros levando o nome de diversas cidades, entre elas Embu das Artes, até um painel gigante na Times Square, em Nova York, um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo.
A campanha "Negócios são motores de sonhos" fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq.
"Essa é a homenagem da Stone à Embu das Artes e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro", comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.
A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam.
"Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro", finaliza Alessandra
Sobre a Stone
A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
Embu das Artes
Embu das Artes se prepara para o Embu Rodeio Fest 2025 com grandes shows e rodeio no Parque do Rizzo
20/10/2025