Quatro mortes são registradas no fim de semana
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–
Na última sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11) quatro casos de morte suspeita foram registrados no 1º DP de Taboão da Serra.
Rosângela Martins Quil, de 45 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira. Seu irmão declarou em depoimento que no dia 03 deste mês tinha ido até a casa de Rosângela, no Jd. das Margaridas, e lá a encontrou caída na laje, com queimaduras pelo corpo. Ela estava lúcida, mas não conseguiu explicar o que havia acontecido. Então foi levada para o Hospital Geral do Pirajuçara, onde recebeu os primeiros socorros e, no dia 7, foi transferida para o Hospital das Clínicas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
José Nilson de Oliveira Evangelista, de 37 anos, foi encontrado morto na Rua Madre Tereza de Calcutá, no Jd. Saint Morritz, no sábado. Policiais Militares foram chamados no local e, chegando lá, foram informados por testemunhas que José estava bêbado, passou mal e, ao se deitar na rua, entrou em óbito. O corpo foi retirado depois da chegada do SAMU, que constatou sua morte. Uma tia dele compareceu à delegacia e confirmou que ele tinha problemas com bebida, mas no dia em que foi encontrado morto, José estava sóbrio e se sentindo bem.
Raul da Silva, de apenas 15 anos, morreu depois de sentir um mal estar em uma quermesse, no domingo, no Jd. Panorama. Segundo o boletim médico ele teve uma intoxicação exógena, que é uma consequência clínica e/ou bioquímicas da exposição a substâncias químicas encontradas no ambiente ou isoladas. O padrasto dele, em depoimento, afirmou que chegou a ouvir boatos de que Raul usava drogas.
O último registro foi o de Gabriel Alves dos Santos, de 16 anos, que também aconteceu no domingo. Assim como a morte de Raul, o boletim médico do adolescente também teve como causa do óbito uma intoxicação exógena. Ele passou mal e foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas ao chegar ao Pronto Socorro do Jd. Trianon, não resistiu e morreu.
Todos os casos foram registrados como morte suspeita.