Duas pessoas são pegas na Lei Seca em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–
Um vendedor e um autônomo foram pegos na Lei Seca em Taboão da Serra na última quinta (01) e sexta-feira (02). Os dois foram flagrados por policiais militares durante patrulhamento de rotina.
O primeiro caso aconteceu no Jd. Maria Rosa. O vendedor de 37 anos discutia com um motoqueiro no momento em que PMs chegavam no local. Quando os policias se aproximaram dele e pediram para que descesse do carro, o acusado não obedeceu e fugiu. Os PMs passaram a persegui-lo, dando sinal de parada, porém ele só foi alcançado em um trecho que havia trânsito.
Em uma análise visual, a equipe policial notou que o motorista estava embriagado, por apresentar olhos avermelhados, forte odor etílico e voz pastosa, além de já ter descido do veículo cambaleando.
Quando estava sendo encaminhado para o IML, para fazer exames que comprovassem sua embriaguez, o vendedor se alterou e começou a gritar com a médica que o atendeu. Seu carro foi liberado para sua esposa e ele foi preso sob fiança.
Já o segundo caso, por pouco, não termina em acidente grave. Na madrugada de sexta-feira um autônomo de 46 anos foi encontrado por uma equipe da PM no Km 273 da Régis Bittencourt, que pertence ao Pq. Pinheiros, quando tinha acabado de colidir com o carro em uma mureta da rodovia.
Os policiais, ao verem a cena, foram até o local ajudar. O motorista já estava sendo socorrido por uma equipe de resgate. A médica que o atendeu disse aos policiais que o autônomo tinha confirmado que havia bebido, mas que o acidente aconteceu devido uma fechada que levou de outro carro. Ele foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra, onde também foi detido sob pagamento de fiança. Seu veículo permanece no Posto Policial.