EM ALTA
Home

Cats só empata com o Fernandópolis e se complica no Paulistão

4 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/08/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 • Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook

———————————————–

Na reabertura do estádio municipal vereador José Feres, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) apenas empatou em 1 a 1 com o Fernandópolis, que segue vice-líder do grupo com 5 pontos. A equipe taboanense está na lanterna, com 2 pontos, mas segue com chances de classificação. O Cats vencia a partida até os 34 minutos do segundo tempo, quando levou um gol após vacilo da defesa.

O técnico do Cats, Moisés Macedo, lamentou o empatem, mas disse estar confiante que a equipe irá se classificar para a próxima fase do campeonato. “Nós precisávamos da vitória, mas em um lance bobo acabamos tomando o empate. Apesar disso a chance de classificação é grande, a partir de agora temos que vencer e só podemos pensar nisso”, afirmou.

Foto: Eduardo Toledo

Partida marcou a inauguração do gramado sintético e da nova iluminação do estádio

O próximo confronto do Cats é exatamente contra o mesmo Fernandópolis, no sábado, dia 11, às 10h, na casa do adversário. O Diadema, com 6 pontos, lidera o grupo e o Assisense, segue com 2 pontos. Para o presidente do clube, Anderson Nóbrega, o empate foi um resultado ruim. “A gente tinha o jogo nas mãos, mas o futebol é assim. Temos mais três jogos pela frente e só dependemos de nós para conseguir a classificação”.

A partida marcou a reabertura do estádio municipal e a inauguração do gramado sintético e do novo sistema de iluminação da praça esportiva.

O jogo

O Cats dominou a partida, foi superior ao Fernandópolis, mas, mais uma vez, não soube aproveitar as chances criadas. No primeiro, o destaque o Cats foi o lateral Willian, que chutou uma bola perigosa logo no primeiro minuto e bateu um falta, que o goleirão Ramon espalmou, milagrosamente, para escanteio.

O Cats começou a segunda etapa pressionando o adversário, que procura se defender e puxar os contra-ataques. Aos 6 minutos, após bela jogada pela direita, o meia Alemão entrou na área do Fernandópolis e chutou cruzado, sem chance par ao goleiro: 1 a 0.

Aos 15, o atacante Vinícius avançou pela esquerda e chutou forte, o goleiro Ramon fez outra boa defesa. O Cats teve a chance de ampliar com o meia Salomão, ele foi lançada e cara a cara com o goleiro bateu mal, em cima do arqueiro, facilitando a defesa. A equipe visitante ganhou confiança, passou a atacar mais e aos 34, Marcos Paulo, em um chute despretensioso, igualou o marcador, a bola ainda desviou na cabeça do zagueiro, enganando o goleiro Hugo.

E foi isso, Cats 1, Fernandópolis também 1.

Ficha Técnica

Taboão da Serra 1 x 1 Fernandópolis
Local: Vereador José Feres, Taboão da Serra;

Árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes: Renata Ruel Xavier de Brito e Sergio Cardoso dos Santos;
Quarto árbitro: Jander André Bandeira;

Taboão da Serra: Hugo; Zanella, Juliano, Anderson e Willian; Gomes, Speda, Alemão e Salomão; Kanu e Leonardo.
Técnico: Moisés Macedo.

Fernandópolis: Ramon; Renan, Rufino, Miler e Dodô; Rodrigo Prata, Evison, Marcio Luiz e João Felipe; João Paulo e Marcos Nunes.
Técnico: Roberto de Assis.

Gols: Taboão da Serra: Alemão, 06’ 2T. Fernandópolis: Marcos Paulo, 34’ 2T.
CA: Taboão da Serra: Juliano. Fernandópolis: Rodrigo, Evison, Renan e Flávio Augusto.

 

Notícias relacionadas