EM ALTA
Home

Mais de 200 famílias serão beneficiadas em projeto habitacional

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/07/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 • Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook

————————————————

Por Nely Rossany, da Gazeta SP

O primeiro empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida em Embu das Artes deve ser entregue no mês de agosto pela prefeitura. A previsão inicial era de que as obras do Conjunto habitacional no bairro São Marcos-Baviera ficassem prontas até fevereiro.

Esta semana, as 224 famílias beneficiadas participaram da escolha dos apartamentos definindo a distribuição dos moradores nos 10 blocos. Depois da escolha dos apartamentos, serão eleitos o representante de cada bloco e o síndico do condomínio. O condomínio possui 10 mil m² e área de lazer com miniquadra, churrasqueira e centro comunitário. A área de cada unidade é de 42 m² com dois quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviço.

Foto: Thiago Neme | Gazeta SP

Projeto é beneficiado pelo Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal

Os futuros moradores são famílias que moravam em uma área precária e foram removidas no Projeto de Urbanização do Assentamento Precário Pombas – Botucatu,  Jd.Thomé, Jd. São Vicente, Valo Verde, Jd. Dom José e Jd. Taimas e que durante a construção, receberam aluguel social.  Segundo a prefeitura, o investimento gira em torno de R$ 13 milhões provenientes do Governo Federal.

 

Notícias relacionadas