Home

Ouvidoria de Embu das Artes presta contas a população

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/07/2013 00:00

 • Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
------------------------------------------------

Nos cinco primeiros meses de trabalho da Ouvidoria da cidade de Embu das Artes foram recebidas 1123 demandas, sendo que 255 delas foram recebidas apenas no mês de março. A maior parte das reclamações foi para a área da saúde e de acordo com o ouvidor Wagner Eckstein as demandas são desde agendamento de consultas médicas até encaminhamento de especialistas.

Também há pedidos de manutenção de vias públicas, recolhimento de entulho, fiscalização de obras e denúncias da Lei do Silêncio. Os dados foram apresentados pelo ouvidor durante a prestação de contas que aconteceu no último dia 26, na Câmara Municipal. O ouvidor explicou que as informações e reclamações recebidas são encaminhadas para um profissional da Ouvidoria que fica dentro de cada uma das secretarias municipais e que dá encaminhamento à demanda.

Foto: Divulgação

O ouvidor de Embu das Artes, Wagner Eckstein

"A cidade tem um território grande e nem sempre a velocidade do serviço público corresponde à expectativa do munícipe, e o papel da ouvidoria é fazer esse contato direto com a população, o que ajuda a prefeitura no controle e na fiscalização dos próprios serviços", diz Eckstein.

A Ouvidoria recebe denúncias, orientações, sugestões e elogios através do telefone 0800-7704114, pessoalmente e por carta na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 Centro, Embu das Artes, CEP 06804-200 e por e-mail ouvidoria@embudasartes.sp.gov.br.


 

Teste Deploy