EM ALTA
Home

Cats/Uniítalo Perde para Sabesp na Liga Nacional

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

27/06/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 • Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook

———————————————-

Por Luciano Bergamaschi/CBFS

Diante um bom número de espectadores, Jaguaré/CA Taboão da Serra e Associação Sabesp/SBC fizeram, nesta terça-feira (25/6), o primeiro clássico paulista pela nona edição da Liga Futsal Feminina. O duelo teve como palco o Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabelo, em São Caetano do Sul (ABC), onde a Sabesp aplicou 4 a 2.

Comandada pela experiente treinadora Maria Cristina de Oliveira, a equipe da Sabesp demorou alguns minutos para se encaixar na partida. Depois de correr um certo risco, manteve a calma, e Mari abriu o placar com o relógio indicando cinco minutos para o término do primeiro período.

Foto: Divulgação

Meninas do Cats cairam diante da equipe do Jaguaré

As adversárias não se intimidaram e, com o apoio da pequena torcida, buscaram a igualdade. Aline tentou encobrir a goleira Magda, que fez boa defesa, mas no rebote, a própria Aline balançou as redes.

O clássico continuou equilibrado, mas o placar se movimentou apenas nos sete minutos finais, quando Tai virou a contagem a favor do CATS. Em busca do empate, a Associação Sabesp desperdiçou muitas jogadas (com direto a bola na trave), no entanto, depois de boa triangulação, Marie deixou tudo igual.

Faltando pouco para encerrar a partida, a Sabesp voltou a mexer no placar. Desta vez com Taiane e novamente Marie.

Entre aspas

Uma das destaques da A. Sabesp em quadra, Bruna Frankilin disse que os três pontos na primeira partida dão mais ânimo para os próximos jogos.

"Vitória importante, até porque nos dá mais tranqulidade para jogarmos contra o Nacional Gás. Temos que manter a mesma vontade e determinação, mas precisamos melhorar a nossa marcação, já que o contra ataque delas é muito rápido e demoramos para retornar", relatou a camisa 11.

Após o jogo, a técnica do CATS, Cristiane Pereira de Souza, analisou o tropeço na estreia. "Para a próxima partida, temos que trabalhar melhor a nossa posse de bola, corrigir a defesa e o ataque, já que perdemos muitos gols".

Notícias relacionadas