EM ALTA
Home Embu das Artes

Procon de Embu das Artes divulga site para reclamações

1 min de leitura
Foto do autor

Redação

01/06/2020 14:25
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O atendimento presencial no Procon Embu das Artes está suspenso devido à pandemia e às medidas de isolamento. Porém, quem deseja fazer alguma reclamação, como mau fornecimento de serviços, atraso na entrega, cobranças indevidas, produto com defeito, entre outras, pode acessar o site www.consumidor.gov.br.



Nessa plataforma gratuita do governo federal, o consumidor se cadastra, registra o seu caso e envia diretamente para a empresa.

É simples e fácil. É importante reunir documentos e informações para detalhar a reclamação. Assim que a empresa analisar e responder, o consumidor recebe um e-mail, geralmente em até 10 dias. O serviço também pode ser acessado por meio do aplicativo disponível na App Store ou na Google Play.

O Procon Embu das Artes está à sua disposição. Para dúvidas e orientações, ligue: (11) 4781-1090 / 4244-6465. Sempre que possível, fique em casa.



TAGS

Notícias relacionadas