EM ALTA
Home

Presidente da CBF, José Maria Marin, visitará Câmara Municipal

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

11/06/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————

A sessão de logo mais na Câmara Municipal de Taboão da Serra promete ser, no mínimo, agitada. Além da votação projeto que concede a anistia de multas e juros, cerca de 150 artistas irão fazer uma bem-humorada manifestação pedindo a aprovação do projeto que cria o Fundo e Conselho de Cultural na cidade. Além disso, o presidente da CBF, José Maria Marin, deve participar dos trabalhos legislativos.

A visita de Marin a Taboão da Serra já estava sendo costurada há mais de quatro meses, o presidente da CBF irá visitar a sede do Clube Atlético Taboão da Serra, o estádio municipal, que passa por reformas e em seguida deve ir até a Câmara Municipal participar dos trabalhos legislativos.

Foto: Divulgação | CBF

José Maria Marin visita Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 11

Segundo Anderson Nóbrega, presidente do Cats, a visita de Marin a cidade e ao clube é cordial. “Não existe nada de política, o Marin tem um carinho muito grande pela nossa cidade, já recebeu a Medalha 19 de Fevereiro das mãos do então vereador Olívio Nóbrega e também é um admirador do Cats, então a visita vai girar em torno desses eventos”, garante.

Há cerca de 30 dias tramita na Câmara Municipal um requerimento de apoio a José Maria Marin, após ter sido acusado de ter incitado militares contra o jornalista Wladimir Herzog. Apresentado pela vereadora Joice Silva e pelo presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, o documento ainda não foi votado pelo plenário.

O requerimento apresentado na Câmara Municipal diz que as acusações contra Marin são “tentativas infundadas de vinculá-lo à morte do jornalista Wladimir Herzog, diretor de cultura à época dos fatos”.

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega não foi localizado pela reportagem do Portal O Taboanense para dizer se a visita de Marin tem algum fundo político ou relação ao requerimento que encontra em tramitação.

 

Notícias relacionadas