Empresário é morto devido valor de carro vendido
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————
O valor pago na venda de um carro resultou na morte de um empresário de 44 anos, em Itapecerica da Serra, no último fim de semana. Pai e filho mataram a tiros Genilson Pereira Sodré.
De acordo com depoimentos de testemunhas, o motivo da briga teria sido o valor de um carro que Genilson vendeu. O comprador – e autor do crime – afirmava constantemente ter sido enganado, acusando Genilson de ter vendido o veículo em um preço acima do real.
Um amigo de Genilson disse que toda vez que ele e o suspeito se encontravam, discutiam. O desentendimento dos dois acabou de maneira trágica na noite do último sábado, dia 8, quando o empresário foi abordado pelo comprador do veículo e seu filho na porta de casa.
Os três começaram a discutir, na porta da casa da vítima. Em certo momento, o suspeito atirou contra Genilson e, ele e o filho fugiram a pé. Quando os vizinhos souberam do ocorrido e o motivo da morte do empresário, localizaram o carro e o depredaram.
Tentando recuperar o veículo, o acusado de ter matado Genilson e seu filho voltaram ao local, mas foram presos. O corpo de Genilson foi velado no domingo, dia 09, e enterrado na manhã desta segunda-feira, no cemitério Recanto do Silêncio.