Régis Bittencourt registrou quatro mortes no Corpus Christi
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————
Durante o feriado prolongado a Autopista Régis Bittencourt registrou 2.567 atendimentos prestados aos usuários. Foram registrados 77 acidentes, com 26 feridos e quatro mortes na Operação Especial de Corpus Christi, que teve início ao meio-dia de quarta-feira, 29 de maio, e seguiu até a meia-noite de domingo, dia 2 de junho. Durante o recesso, a concessionária preparou um esquema especial com o reforço das equipes operacionais para atender ao aumento do tráfego.
Do total de atendimentos efetuados durante o feriado, foram 1.097 ocorrências de panes em geral e remoções de veículos; e 172 atendimentos clínicos, de auxílio médico a vítimas de acidentes e mal súbito, e remoções para hospitais. Entre a saída e o retorno do recesso, mais de 6.900 ligações foram registradas pela central 0800 70 90 116, para obtenção de informações, solicitação de atendimento na rodovia, sugestões, elogios e reclamações.
Para minimizar as ocorrências de congestionamento, um esquema especial de tráfego foi realizado no trecho da Serra Cafezal, entre Juquitiba e Miracatu (SP), com a montagem de faixas reversíveis e a liberação de trechos do acostamento para o tráfego. A operação contou com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Informação Autopista Régis Bittencourt