EM ALTA
Home

Operação da Polícia Civil prende nove procurados na região

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/06/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————

A Polícia Civil realizou na semana passada nas cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra uma operação policial para combate ao tráfico e à pirataria, determinada pela Delegacia Seccional de Taboão da Serra. Na ação realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, que tevea duração de 24h, foram apreendidos carros, drogas, CDs e DVDs piratas, cigarros falsificados e máquinas caça-níquel.

Os resultados obtidos nas primeiras 19 horas de operação em Embu das Artes foram: quatro carros que haviam sido roubados/furtados, um veículo apreendido em flagrante, dois atos infracionais de tráfico de entorpecentes, dois indiciados em flagrante por tráfico de drogas, máquinas de caça-níquel, 700 CDs e DVDs piratas apreendidos, cigarros falsificados, a captura de um procurado pela justiça acusado de homicídio, 76,95 g de maconha, 110,74 g de cocaína e 7,5 gramas de crack. Os números totais da operação ainda não foram divulgados.

Foto: Thiago Neme | Gazeta SP

Cigarros contrabandeados apreendidos durante a operação na região

Dentro do mesmo período, em Taboão da Serra, foram feitos dois flagrantes, um Termo Circunstanciado, um ato infracional, seis presos, um adolescente apreendido, 50 munições apreendias e 200 CDs e DVDs piratas.

Operações

No último dia 24 de abril, a Polícia Civil já havia feito uma mega operação que contou com a participação de mais de 100 policiais civis da região. As ações aconteceram nos municípios de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra. Na ocasião 41 pessoas foram presas e mais de 13 quilos de drogas apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, esse tipo de operação irá acontecer pelo menos uma vez por mês ao mesmo tempo nas seis cidades da região. A população pode ajudar fazendo denúncias anônimas através do Disque-Denúncia: 181.

 

Notícias relacionadas