Home

Mulher não resiste a ferimentos e morre no HGP

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

22/05/2013 00:00



------------------------------------------------------------

A babá de 22 anos que foi baleada na cabeça pelo seu ex-companheiro no último sábado, dia 18, no Jd. Salete, morreu nesta terça-feira, dia 21, no Hospital Geral do Pirajussara. Por volta das 22h30 o rapaz de 25 anos foi até o bairro onde a babá morava e, chegando lá, a encontrou em um bar dançando com outro homem. Com ciúmes ele deu três disparos na cabeça da jovem e fugiu com uma moto roubada.

O acusado foi encontrado próximo ao Restaurante Caminho do Sul e levado para a Delegacia de Itapecerica da Serra. Em depoimento ele confessou ter dado três tiros na cabeça de sua ex-companheira e, por conta disso, ter roubado a moto. O rapaz foi preso por roubo de veículo e tentativa de homicídio.

Foto: Arquivo do Portal O Taboanense

Vítima ficou internada no HGP desde o dia 18, quando aconteceu o crime

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 25 anos foi até o bairro e, lá, encontrou a ex-namorada em um bar, dançando com outros homens. Com ciúmes, ele deu um disparo na cabeça da vítima e outros dois quando ela já estava caída no chão. Enquanto a babá era levada para o PS Antena, o responsável pelos disparos roubou uma moto e fugiu.

No dia seguinte, por volta das 00h20, Policiais Rodoviários Federais faziam patrulhamento na BR 116 quando foram informados que havia uma moto abandonada no KM 286 da Régis Bittencourt e, mais à frente, próximo ao restaurante Caminho do Sul, um rapaz que havia sido agredido estava sendo socorrido pela ambulância da Concessionária Autopista.

Testemunhas que estavam no local disseram aos policiais que o rapaz estava muito agitado, recusando o socorro, e dizia diversas vezes que tinha roubado uma moto em Taboão da Serra. Ele confessou aos policiais que tinha praticado o roubo e que a moto era a que estava na beira da pista, há alguns metros dele.

Os PRFs foram até o local onde estava a moto e localizaram o dono, que reconheceu sem sombra de dúvidas o jovem que recebia atendimentos como o assaltante que, com uma arma, levou sua moto no início da noite anterior.

O acusado foi levado para a Delegacia de Itapecerica da Serra. Em depoimento ele confessou ter dado três tiros na cabeça de sua ex-companheira e, por conta disso, ter roubado a moto. O rapaz foi preso por roubo de veículo e tentativa de homicídio.



Teste Deploy