EM ALTA
Home

Borracheiro é detido pela PM e confessa que venderia drogas

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

21/01/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
—————————————————————-

Dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na semana passada em Itapecerica da Serra. Mil reais, um caderno com possíveis anotações das vendas dos entorpecentes, crack e cocaína foram apreendidos pela polícia.

Policiais militares da 1ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) passavam pela Rua Manoel Maximino da Rosa, na Praça da Bandeira, quando suspeitaram de um homem que carregava uma mochila.

Ao abordarem e revistarem o borracheiro S.C.L. de 20 anos, os PMs não encontraram nada em suas roupas. Porém, na mochila que ele levava, foram achadas 126 cápsulas contendo 226 gramas cocaína e 107 trouxinhas com 26 g de crack.
 
O rapaz confessou aos policiais que receberia 50 reais pela venda das drogas e indicou a casa e a pessoa que teria lhe passado os entorpecentes. Os PMs foram até a residência sugerida e localizaram o jogador de futebol R.F.S., de 22 anos, que negou a acusação.

Dentro do imóvel do segundo suspeito, os policiais não acharam nada de irregular. Porém, no forro do quarto, encontraram um caderno com várias anotações da contabilidade do tráfico de drogas e R$ 1 mil em notas de vinte e de dois reais.

O jogador de futebol disse desconhecer o caderno e o dinheiro. Também falou que não era usuário de drogas e não conhecia S.C.L. Os policiais prenderam a dupla em flagrante e a encaminharam à Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação de duas ou mais pessoas.
 
O Instituto de Criminalística (IC) de Taboão da Serra periciou as drogas e constatou positivo para cocaína. A dupla foi levada para a carceragem da delegacia e aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra, onde ficará à disposição da Justiça.

Elvis Mascarenhas, da SSP

Notícias relacionadas