Corpo de grávida atingida por tiro na cabeça é enterrado em Itapecerica da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————–
O corpo da grávida de 25 anos que foi morta com um tiro na cabeça, em Campo Limpo, foi enterrado no Cemitério e Crematório Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra. Os orgãos de Daniela Nogueira foram doados. Como Daniela era jovem e mantinha uma vida saudável, foi possível doar coração, rins e córneas. Pelo menos seis pessoas foram beneficiadas com seus órgãos. Pelo menos cem pessoas, entre parentes e amigos, compareceram no velório de Daniela.
Daniela, de 25 anos, levou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Ela estava no final de sua gestação e o parto foi feito as pressas. O bebê, Gabriela, recebeu alta da UTI neonatal do mesmo hospital em que Daniela estava internada na manhã em que foi registrada a morte encefálica da mãe.
O retrato falado de um dos acusados foi divulgado na última quinta-feira, dia 10. Segundo uma testemunha do crime, o acusado é um homem de cerca de 19 anos, pardo, com 1,75 metro, cabelo raspado e rosto fino. Quem tiver alguma informação do suspeito pode ligar para o Disque Denúncia, 181. O anonimato é garantido.
Na quinta-feira, dia 10, moradores do condomínio onde Daniela morava organizaram um protesto no bairro. Eles fizeram um minuto de silêncio em frente ao condomínio e rezaram. Os moradores do cndomínio disseram que os assaltos no bairro aumentaram pouco tempo antes do crime. Os assaltantes abordam principalmente mulheres, levando suas bolsas e, às vezes, seus carros.