EM ALTA
Home

Chacina deixa três mortos e três feridos no Jd. Comunitário

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

19/11/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Taboão da Serra registrou nova chacina na madrugada desta segunda-feira, dia 19. Seis pessoas foram baleadas na rua 14 de Novembro, no Jd. Comunitário, na divisa com Embu das Artes. Três morreram e outras três foram feridas e estão internadas em hospitais da região. O crime aconteceu por volta da 0h20.

Segundo moradores, as vítimas são moradores do bairro, a maioria das vítimas é menor de idade e costumavam se reunir na rua todas as noites. Na hora do crime eles comiam esfihas. Os jovens baleados foram socorridos pelos próprios familiares e por vizinhos e foram levadas para o Pronto Socorro Antena.

Foto: Arquivo do Portal O Taboanense

Caso foi registrado na delegacia de Taboão da Serra que irá investigar o crime

De acordo com matéria publicada no UOL, uma moradora entrevistada pela reportagem disse que os jovens não tinham envolvimento com o crime. No momento do ataque, os jovens ainda tentaram fugir se escondendo em uma Kombi que estava parada próximo do local. Foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

Entre janeiro e setembro foram registrados 28 homicídios em Taboão da Serra, mais do que no ano passado inteiro, quando ocorreram 24 assassinatos. Na capital o aumento de crimes é ainda maior, o crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. 92 policiais foram assassinados no Estado de São Paulo.

Onda de violência

No dia 9 de outubro nove pessoas foram mortas em uma sequência de crimes que começou com o assassinato de um Policial Militar de folga em um posto de combustíveis, no Pirajuçara. Após o homicídio, outras oito pessoas foram mortas em Taboão da Serra e Embu das Artes, até agora os crimes não foram esclarecidos.

Em junho, outros três homens foram mortos em um bar na rua Ananias Carmelino Pires, no Jd. Panorama, em Taboão da Serra. A quarta vítima levou um tiro na garganta, foi socorrida e recebeu alta duas semanas depois do crime.
 

Notícias relacionadas