Mulher vítima de violência doméstica é suspeita de matar marido com sete facadas em Embu das Artes

No último sábado, dia 12, um crime chamou a atenção em Embu das Artes. Uma mulher, vítima de violência doméstica, teria esfaqueado e matado seu companheiro na estrada Antônio de Oliveira, no Jd. Santa Clara.
O corpo da vítima, identificado apenas como Nilton, foi encontrado pela Polícia Militar a cerca de 150 metros da residência onde o casal morava. Segundo informações preliminares, a vítima teria levado pelo menos sete facadas, a armado crime ainda não foi encontrada. A polícia procura agora Claudiana Santana Duarte, principal suspeita do homicídio.
Testemunhas disseram que na madrugada do crime ouviram muitos gritos vindos da residência onde o casal morava. Em certo momento Claudiana teria gritado pedindo socorro e que parasse de bater nela. Vizinhos disseram que depois disso os gritos teriam cessado.
Os PMs que atenderam a ocorrência relataram que a vítima já estava morta e da residência, que estava trancada, tinha um rastro de sangue. “pode ser constatado haver muito sangue nas paredes internas do imóvel e na cama do casal”, diz o Boletim de Ocorrência.
No BO ainda consta que os Policiais Militares ouviram de testemunhas que “a vítima constantemente agredia sua companheira, sra.Claudiana”. Na residência, na hora do crime, o filho da acusada, de apenas oito anos, estava presente, mas não prestou depoimento no dia, pois estava muito assustado.
Notícias relacionadas

Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
30/06/2025

PM de Embu das Artes captura homem procurado pela justiça no Jd. Independência
30/06/2025