EM ALTA
Home

Scândia e Leme são campeões do Campeonato Intermunicipal Infantil

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

23/09/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————-

No último sábado, dia 22, aconteceram as finais do 4º Campeonato Intermunicipal Infantil categorias Sub. 11, 13, 15 e 17.  A disputa foi entre equipes de Taboão da Serra e Embu das Artes. Taboão venceu com o Scândia Sub.11 e no Sub.17 com a equipe do Leme. Embu conquistou o título com o Catuense no Sub.13 e o Embuense no Sub. 15. Em terceiro lugar o Embuense venceu com o Sub-11 e Sub-13, o Sama no Sub-15 e o Marabá com o Sub-17.

Veja galeria de imagens dos jogos finais

As finais foram cercadas por muitas expectativas por parte dos atletas, professores e pais. O primeiro jogo foi da categoria Sub.11, Scândia x Leme. A partida terminou empatada no tempo normal e decisão foi para os pênaltis. Haja coração, o resultado terminou 7 a 6 para o Scândia, campeão invicto. Alegria de um lado e choro de tristeza do outro.

Foto: Rose Santana


Equipe do Leme, campeã do campeonato sub-17

A segunda partida entre Mituzi e Catuense no Sub.13, aos 10min do primeiro tempo, Elivelton abre o placar para a equipe de Embu. O Catuense ainda teve uma bola na trave no final do segundo tempo, mas o placar terminou 1 a 0, Catuense campeão.

Na categoria Sub.15, Mituzi e Embuense, a equipe taboanense deu vários chutes a gol, mas sem sucesso. Ainda no primeiro tempo, o jogador Felipe Lima, do Embuense, fez 1 a 0, placar final.

Os garotos do Sub.17, Santa Tereza e Leme, fizeram uma partida bem disputada. A equipe de Embu começou atacando, perdeu várias oportunidades de abrir o placar, com direito a bola na trave. No segundo tempo, Taboão voltou melhor e equilibrou a partida. Em uma cobrança de falta, o goleiro Marcelo Martins Moura, do Leme, quase abriu o placar, mas a bola bateu na trave e saiu. Final de jogo 0 a 0. Nos pênaltis, o Leme levou a melhor, o goleiro fez a diferença, defendeu duas bolas e saiu para comemorar o título de campeão.

Artilheiros: Ruan Marcos (Leme) e Emanuel de Oliveira (Scândia) com 10 gols cada, categoria Sub.11. Elivélton Batista (Catuense) Sub.13 e Maykon Vinícius (Mituzi) Sub.15, 12 gols cada. No Sub.17 a artilharia ficou com Luiz Pietro Novais (Leme) tem sete gols.
Defesa menos vazada: Mateus Massarambuba, Scândia Sub.11; Otávio Luiz Oliveira, Catuense Sub.13; Daniel Maximiano, Mituzi Sub.15 e Marcelo Martins de Moura, Leme Sub.17.

Notícias relacionadas