Stan defende congelar tarifas dos ônibus circulares
Nesta quarta-feira, dia 12, o candidato Stan (Psol) não pôde ir às ruas devido a um problema de saúde. O candidato sentiu dores estomacais, mas já está sendo medicado e diz que nesta quinta-feira, dia 13, já estará melhor e poderá dar continuidade em sua campanha. Apesar do repouso forçado, Stan manteve contato com os eleitores através de ligações telefônicas.
“Hoje eu só tive algumas conversas por telefone, infelizmente eu não pude sair por causa de dores estomacais. Ainda não sei o que é, mas acredito que amanhã [quinta-feira] já estarei melhor e vou poder continuar com minhas visitas e pegar o material que chegou, são 400 adesivos e alguns banners maiores”, conta o candidato.
Foto: Eduardo Toledo
Stan planeja comício para a próxima semana e inaugura comitê
Sobre suas propostas, Stan reafirmou que pretende “congelar” as tarifas dos ônibus circulares em Taboão da Serra. “Estamos estruturando a proposta do hospital geral, congelamento da tarifa de ônibus e não mais 20%, queremos 30% para a educação. Querermos também a revisão do IPTU, com embasamento jurídico. Se eu ganhar, essas serão as propostas centrais na campanha”, diz Stan, que está escutando muitas reclamações dos taboanenses sobre assuntos como saúde, educação e o aumento do IPTU.
Na sexta feira, dia 14, Stan pretende reunir toda a chapa para discutir os problemas de moradia de Taboão da Serra e, até sábado, pretende fazer ações maiores com seu grupo de apoio. Outra novidade no dia foi a instalação do telefone na sede do candidato. Todas as pessoas interessadas em saber um pouco mais sobre sua história política e sobre suas propostas devem entrar em contato com o candidato através do telefone 4787-3512.
Outra novidades é que seu comitê já está funcionando e algumas pessoas já estão passando por lá para agendar visitas e conhecer melhor o trabalho – e propostas – do candidato. Algumas até pegam materiais dos candidatos para ajudar na divulgação da campanha. “Agora sim a eleição começou de verdade”, comenta Stan.
Visitas
Sobre as visitas, Stan diz que agora percebe uma atenção maior da população com as eleições do município. O candidato acredita que isso pode estar acontecendo agora devido a liberação da pesquisa eleitoral, que foi divulgada nesta semana. “Os números estão muito bons, eu esperava esse valou um pouco mais para frente, já que os dados foram contados até o dia 5 e nós só saímos com carro de som nos dias 6 e 7, onde percebemos um aumento no apoio que recebemos dos eleitores”, comenta Stan.
Fazendo uma comparação com Amyr Klink, Stan diz que “Eu sou um candidato preparado”, dizendo que está confiante de que suas propostas serão postas em prática, mesmo que ele não seja eleito – propostas essas que serão divulgadas com maior intensidade em um comício, que acontecerá no dia 23, na Praça Luiz Gonzaga (Pirajuçara). No comício, além de todos os candidatos do partido, foram convidados candidatos como Ivan Valente, Zé Maria e alguns representantes do PSTU.