Filho do vereador Milton do Rancho, de Embu, vai a jurí popular
Felipe de Lorena Infante Arezon, filho do vereador Milton do Rancho, de Embu das Artes, será levado a júri popular. A decisão foi tomada na última semana pelo juiz José Augusto Nardy Marzagão e não foi decretada – por ora – a prisão do dono do Camaro vermelho, responsável pelo acidente ocorrido em setembro de 2011, onde seis veículos foram atingidos, três pessoas ficaram feridas e uma morreu. Felipe estava voltando de uma casa noturna localizada na Barra Funda, e apresentava com sinais de embriaguez.
A vítima fatal do acidente teve 90% do corpo queimado, falecendo após 3 dias na UTI. Na época Felipe tinha 19 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro e pagou fiança de R$ 245 mil para responder processo em liberdade. Exames feitos posteriormente mostraram que o jovem estava sob efeito de álcool.
Foto: Reprodução
Carro do filho do vereador ficou completamente destruído
O delegado responsável pelo caso, Marcos Flório Manarini, alega que o jovem apresentava odor etílico, voz pastosa e dificuldade de se expressar. Por conta disso – e por causa do acidente – sua carteira de habilitação foi apreendida e ele está proibido de sair entre as 20h e as 6h e também não pode frequentar danceterias e nem consumir bebida alcoólica.
Na época do acidente o advogado de Felipe alegou que seu cliente passava por tratamento psiquiátrico e, após o acidente, Felipe ficou em estado de choque, negando que ele estivesse embriagado.