Stan quer conscientizar população dos probelmas da cidade
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————-
O dia do candidato esquerdista Stan, do Psol, realizou nesta terça-feira, dia 21, visitas e fez panfletagem no Pq. Pinheiros e no Jd. Maria Rosa. O candidato comentou que, a cada dia, sente um aumento nas pessoas que passam a apoiar a sua campanha, o que deixa Stan e os demais candidatos à vereadores muito satisfeitos.
“Estamos vendo que existe uma perspectiva da campanha crescer. É muito gratificante você sair na rua e as pessoas te reconhecerem, pararem para conversar e dizer que te apoia. Isso é sinal de que ainda existem pessoas interessadas na política da cidade e nos candidatos. Nós escrevemos pequenas notinhas nos jornais que foram distribuídos e pudemos perceber que as pessoas realmente leram o material”, diz.
Foto: Eduardo Toledo
Stan durante panfletagem no Jd. Leme no último fim de semana
A partir desta semana, os militantes distribuirão novos materiais. Cada candidato terá seu material específico. As visitas e as caminhadas continuarão, agora com mais intensidade, por ser a “terceira etapa da campanha”, segundo o candidato.
Stan vem demonstrando empolgação, afirma que nas últimas semanas as pessoas passaram a mostrar muito mais interesse pelas suas propostas e declarando apoio à sua candidatura. Nas palavras do candidato, é “sensibilizador toda essa recepção carinhosa, que é isso que impulsiona cada vez mais sua campanha e que dá mais vontade ainda de ir até as ruas e divulgar nossas propostas”.
Independente da vitória ou não, o candidato pretende colocar na mente das pessoas os principais pontos de necessidade na cidade, fazendo com que os eleitores cobrem da nova administração as melhorias na saúde e na segurança, que atualmente são as maiores carências das pessoas.
“Eu não levo a esse ponto [vitória nas urnas], eu levo o projeto para estabelecer o nível dos pontos principais que vamos atacar se estivermos na nova administração. Independente se ganharmos ou não queremos que esses pontos fiquem na cabeça das pessoas, para poderem cobrar do novo prefeito de Taboão”, finaliza Stan.