EM ALTA
Home

Durante panfletagem no Intercap, Stan fala de projeto para idosos

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/08/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————————

O candidato Stan fizeram nesta quinta-feira, dia 16, panfletagem na região do Intercap e conversaram principalmente com os pais das crianças que estudam na escola de educação infantil Narizinho. O candidato diz que a recepção foi muito boa.

“A recepção está ficando cada vez melhor, pelo menos até o momento as pessoas estão se mostrando interessadas nas propostas e nos materiais da nossa campanha. Vamos ver como será quando começar a ficar mais próximo das eleições, espero que a recepção continue boa”, comenta Stan.

Foto: Eduardo Toledo

O candidato do Psol andou pelo Intercap nesta quinta-feira

A Faculdade Anhanguera ofereceu nessa última quarta-feira, dia 15, uma palestra para alunos da terceira idade sobre problemas de saúde comuns em idosos. Para o candidato esquerdista à Prefeitura do município, isso não passa de uma jogada política. Esse tipo de projeto era para acontecer durante o ano inteiro, não apenas em época eleitoral.

Projetos como palestras, o EJA (Ensino para Jovens e Adultos) e Jopec (programa Jovens Para o Exercício da Cidadania) deveriam ser mais divulgados e terem maior atenção, pois atualmente a Prefeitura não dá a atenção devida para projetos tão importantes para a cidade. Sobre isso, Stan diz que “programas para idosos são importantes, principalmente o acolhimento da terceira idade. EJA é um bom projeto, o problema do analfabetismo, que é coisa séria, não  tem acolhimento, não tem política, é muito triste falar isso em um processo eleitoral, a prefeitura não tem um processo político para essa questão”.

O candidato diz também que não tem  grandes gastos para manter projetos desse tipo e que problema físico não existe para manter os projetos, talvez a construção de mais escolas seria necessário, mas com as escolas que tem no município já é possível manter um projeto desse porte. Os números de analfabetos funcionais em Taboão da Serra deveriam ser divulgados para poder alertar a população e fazer com que eles cobrassem uma atitude do governo.

Notícias relacionadas