EM ALTA
Home

Fernando Fernandes revela que bandidos planejavam invadir sua casa

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/08/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————

O candidato a prefeitura de Taboão da Serra pelo PSDB, Fernando Fernandes, registrou na última sexta-feira, dia 3, um boletim de ocorrência após receber ameaças que sua casa, no Pq. Assunção, poderia ser invadida por bandidos. Uma informação que um grupo se assaltantes planejava o roubo foi descoberta com antecedência.

Segundo o candidato, os bandidos acreditavam que ele guardava em sua casa uma soma em dinheiro vivo. “Nunca guardei dinheiro em casa, mas passaram essa informação para uma quadrilha. Isso é um absurdo, querem colocar em risco na minha família, não existe essa história”, garantiu.

Foto: Eduardo Toledo

Fernando Fernandes revelou ameaças contra sua família

Fernandes disse que não sabe quem passou a informação falsa para a suposta quadrilha e que não quer acusar ninguém. “A polícia trabalha com todas as hipóteses, mas é muito cedo para dizer de onde saiu esse boato. O que eu sei é que colocaram a minha família em risco, por isso eu estou tornando público essa ameaça”, afirmou.

Em março deste ano, a casa de Fernando Fernandes foi invadida por um grupo de bandidos que pulou um dos muros da residência. Na ocasião, um vigia que fazia a segurança acabou trocando tiros com os bandidos e acabou ferido com um tiro na perna. “Não sei se tem alguma relação com essa ameaça que venho sofrendo nos últimos dias, mas já reforcei a segurança e a polícia está investigando”.

Crimes contra políticos

O candidato do PSB, Aprígio, também foi vítima de violência. Em março, seu escritório político, que funciona no Jd. Maria Rosa, foi invadido e diversos documentos e aparelhos eletrônicos foram levados do local. No início da campanha, em julho, o comitê de Aprígio foi invadido e um funcionário foi roubado. O motoqueiro levou cerca de R$ 5 mil e dois celulares.

Notícias relacionadas