Homem é preso após realizar sequestro relâmpago em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————-
Um sequestro relâmpago na noite deste domingo, que teve início no Jd. Clementino, em Taboão da Serra, terminou com a prisão do bandido após ele ter batido o carro da vítima em um ônibus, na avenida Professor Francisco Morato. A vítima, dona de uma van escolar, não teve ferimentos.
Segundo a vítima, que não teve seu nome revelado, ela foi abordada na frente da casa do seu namorado, dentro da sua van, enquanto pegava um caderno. “Eu vi ele se aproximando e abaixei o pino do carro, ele falou ‘levanta e abre’ e apontou um revólver para mim”, disse em entrevista a Rede Globo. Já dentro do veículo, o sequestrador pediu dinheiro e cartões de crédito para a mulher.
Foto: Reprodução | TV Globo
Acusado de ter cometido sequestro relâmpago, Elieser já tinha passagens pela polícia
O meliante, identificado como Elieser Dias do Vale, de 27 anos, tentou sacar dinheiro em um caixa eletrônico no Extra, na divisa entre Taboão da Serra e São Paulo. Ele desistiu ao avistar uma viatura da PM que estava próximo do local.
Elieser mudou os planos e dirigiu o veículo pela avenida Francisco Morato, mas na altura da Chácara do Jockei, bateu a van na traseira de um ônibus. Ele deixou a vítima no carro e saiu correndo com alguns pertences. A Polícia Militar foi avisada e prendeu o assaltante em um posto de gasolina.
O acusado tem passagens pela polícia por homicídio, roubo e receptação. Ele estava solto há menos de um mês e respondia os crimes em liberdade.