Candidatos a prefeito de Embu das Artes ainda não foram às ruas
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————-
Por Nely Rossany, da Gazeta SP
Os eleitores de Embu das Artes ainda não se depararam com caminhadas e visitas de políticos aos comércios e casas da cidade. È que, ao contrário de Taboão da Serra onde a campanha já foi às ruas, os candidatos a prefeito de Embu ainda estão se preparando.
Segundo a assessoria do candidato a reeleição Chico Brito (PT), esta semana foram realizadas reuniões com correligionários e encontros com grupo de eleitores. O lançamento oficial da campanha de Chico Brito acontece neste sábado, às 18 horas, na Casa de Shows Caipirão.
Fotos: Thiago Neme | Gazeta SP
Chico Brito, Geraldinho Lima e Professor Toninho: campanha ainda está tímida
Por telefone, o candidato pelo Psol, Antônio de Jesus Rocha, o Professor Toninho, informou que está dedicado a organização da campanha. “Esta semana estamos voltados ainda para a organização, resolvendo algumas questões burocráticas e também preparando o material de divulgação. No domingo, se já tivemos o material em mãos, faremos uma caminhada pela manhã”, disse Toninho.
Ainda segundo o candidato do Psol, na semana que vem devem acontecer caminhadas pelo Centro Histórico da cidade. A Gazeta SP não conseguiu contato com o candidato Geraldinho Lima (PSDB) para ter informações sobre sua campanha.
Vereadores
Os 163.160 eleitores de Embu das Artes terão que escolher entre 215 candidatos ao cargo de vereador. A Câmara Municipal terá em 2013, 15 cadeiras, o que representa uma concorrência de cerca de 14 candidatos por vaga.
A coligação com o maior número de candidatos é a ‘Pra Fazer Ainda mais’ do atual prefeito Chico Brito (PT), com 120 postulantes. A coligação ‘Frente da Luta Socialista, a Luta é do povo’, do Professor Toninho do Psol terá 20candidatos. Já a coligação ‘Compromisso com você’ de Geraldinho Lima (PSDB) terá 30 candidatos.
Gazeta SP – Todos os direitos reservados
É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da Gazeta SP