EM ALTA
Home Embu das Artes

Anderson Nóbrega é o novo secretário de esporte de Embu das Artes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/04/2018 08:33
Divulgação
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O prefeito de Embu das Artes já definiu o nome de Anderson Nóbrega como novo secretário de esportes da cidade. O anúncio oficial será feito na próxima semana, quando Ney irá mandar um projeto para a Câmara Municipal, recriando a pasta que havia sido transformada em diretoria no ano passada.

Por telefone, Ney Santos confirmou a informação publicada com antecedência pelo Portal O Taboanense. “O Anderson Nóbrega vem para revolucionar o esporte de Embu das Artes, é um rapaz novo, mas com muita experiência, é uma pessoa do esporte que tem uma ligação grande com a nossa região”, disse.

O prefeito de Embu das Artes disse também que pretende dar mais visibilidade para o esporte como forma de inclusão. “Pelos projetos que ele [Anderson Nóbrega] pretende implantar teremos uma secretaria ativa, voltada para o social, e que com certeza trará grandes eventos para nossa Embu das Artes”, disse.

Nóbrega deverá assumir a secretaria no dia 20, caso a pasta seja recriada pela Câmara Municipal. “Foi um convite que me deixou muito feliz, é uma área que eu conheço bastante, amo trabalhar com esporte, e tenho certeza que posso contribuir com Embu das Artes. Já apresentei um pré-projeto para o Ney e agora vamos desenvolver esse trabalho”.

Anderson é irmão do vereador Eduardo Nóbrega de Taboão da Serra e pretendia se lançar candidato a deputado federal. Com o seu nome confirmado, ele não poderá concorrer as eleições, já que a lei prevê a desincompatibilização do serviço público seis meses antes do pleito.

Uma das missões de Anderson Nóbrega será levar a Copa São Paulo para Embu das Artes, além de desenvolver um trabalho social nos bairros mais carentes da cidade.

Antes de assumir o Cats como presidente, Anderson Nóbrega foi jogador das categorias de base do Palmeiras, Corinthians e do próprio Taboão da Serra, onde conquistou o título de Campeão Paulista da quarta divisão, em 2004. Ele ainda é formado em direito.

TAGS

Notícias relacionadas