Afastado da Defesa Civil, Senna faz balanço de gestão
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————
O Coordenador da Defesa Civil de Taboão da Serra Carlos Senna afastou-se de suas atividades na sexta-feira passada, dia 29, por cumprimento de uma legislação do tribunal eleitoral onde reza que os funcionários públicos deverão se descompatibilizar de suas funções no prazo máximo de (90) dias antes da data das eleições. Em sua despedida, Senna, disse que se afasta com sentimento do dever cumprido “Viemos para essa secretária para ficarmos apenas seis meses, já se passaram seis anos”.
Neste período Senna relembra as conquistas para a Defesa Civil “fizemos a construção de um prédio próprio, a criação da COMDEC, (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) do município, Contratação de um engenheiro fixo somente para a Defesa Civil, a aquisição de viaturas para atender a população, a capacitação dos funcionários com cursos de primeiros socorros, pronto socorrismo, brigada de incêndio, prevenção em áreas de riscos entre tantos outros, além da criação do Centro de Convivência da Defesa Civil”.
Foto: Eduardo Toledo
Carlos Senna que se despediu da Defesa Civil de Taboão da Serra
Senna também destaca a construção de um refeitório e a implantação de um consultório odontológico para atender diretamente os funcionários da secretaria, além da captação de recursos em Brasília para obras emergências, resgate e a implantação do disque emergência 199 entre as mais importantes conquistas da sua gestão.
“Não posso deixar de citar a mudança dos uniformes, a implantação de pluviômetros na cidade para medir a intensidade das chuvas, a restruturação dos quadros da Defesa Civil. Mas o projeto que tenho muito orgulho é a Operação Cata-Bagulhos, que há mais de quatro anos vem sendo elogiado pela imprensa e pela população, Mas o maior de todos eles foi o resgate da alta estima dos funcionários a alegria e a dedicação com trabalham o prazer e a dedicação de fazer parte da Defesa Civil”.