EM ALTA
Home

PSOL anuncia Professor Toninho como candidato a prefeito em Embu das Artes

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

27/06/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Durante convenção do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), realizada no último domingo, dia 24 de junho, foi oficializada a candidatura de Antônio de Jesus Rocha à prefeitura de Embu das Artes. Professor Toninho, como é conhecido, já  foi vereador por três mandatos na Câmara Municipal.

Durante o evento, foi oficializada a coligação do PSOL com o PSTU,  batizada de “Frente de Luta Socialista: Embu é do Povo”, que demonstra a unidade da esquerda socialista e dos lutadores no município.

Foto: Divulgação

Professor Toninho (esq), candidato do Psol em Embu das Artes

"A minha candidatura é uma conquista da democracia de Embu das Artes. Em coligação com o PSTU, vamos apresentar propostas de total interesse da população. Vamos priorizar a saúde, educação e o meio ambiente. O diferencial de nossa campanha será a total transparência do nosso trabalho e a participação do povo, que vai mostrar quais devem ser as maiores prioridades a serem trabalhadas no município", conta o Professor Toninho.

O candidato à prefeitura pelo PSOL ainda disse que convida o atual prefeito Chico Brito, do PT, que busca reeleição neste ano, a discutir todas as promessas que fez no seu mandato, mas que não conseguiu explicar a falta de investimentos em creches, hospitais e em ações sociais.

"A democracia não existiu no mandato do atual prefeito. Há 20 anos não é construída uma creche em Embu das Artes. Além disso, o orçamento da cidade foi manipulado por ele. Não houve uma explicação de onde foram parar os 100 milhões de reais destinados a Avenida Rotary. Além disso, as prioridades do mandato dele fugiram dos interesses públicos", concluiu.

Atualmente, o Professor Toninho é conselheiro eleito da Apeoesp de Taboão da Serra (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) e tem sido uma referência de luta em defesa da educação e um árduo porta-voz das críticas e denúncias da população a atual administração.

 

Notícias relacionadas