Oscar Bolfarini, da Associação do funcionalismo, morre aos 61
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
Morreu na tarde deste sábado, dia 16, Oscar Milton Bolfarini, 61 anos. Ele vinha lutando contra um tumor no cérebro há mais de dois anos, ele faleceu na sua casa. Oscar foi presidente da Associação dos Funcionários Públicos de Taboão da Serra por 10 anos, quando deixou o cargo em 2008. Ele deixa a esposa, Vera Lúcia e dois filhos, Bruno e Leonardo.
O velório de Oscar Bolfarini começou neste sábado por volta das 17h no cemitério da Saudade, em Taboão da Serra e reúne centenas de amigos e familiares. O enterro está marcado para esse domingo, dia 17, às 10h.
Foto: Reprodução
Oscar Milton Bolfarini
Bolfarini era um dos maiores defensores do funcionalismo público. Além de presidir a associação, ajudou a construir a sede social, quadra e espaço de recreação que existe até hoje. Ele entrou na prefeitura na década de 70 como escriturário e já estava aposentado.
O empresário Ronaldo Dias lamentou a morte de Bolfarini. “Ele era uma pessoa muito boa, tinha um bom relacionamento com ele, sempre soube de sua luta em defesa do funcionalismo e quando esteve a frente da Associação, implantou diversas novidades e benfeitorias para os funcionários”, disse.