Acidente e atropelamento causam 6 quilômetros de congestionamento
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
O motorista que circulou por Taboão da Serra na tarde desta quarta-feira, dia 13, precisou de muita paciência. Um acidente envolvendo duas motos na Régis Bittencourt, na frente do Santuário Santa Terezinha deixou o trânsito complicado em toda a região central. Um atropelamento em frente aos prédios da cooperativa, próximo da passarela, ajudou a complicar ainda mais a situação.
O acidente envolvendo duas motos aconteceu por volta das 13h20. Uma das vítimas ficou bastante machucada e o Samu precisou fazer o resgate. Duas pistas ficaram interditadas por quase uma hora, causando seis quilômetros de congestionamento. “O socorro na rodovia é de responsabilidade da OHL, nós só demos um suporte”, disse Zoroastro Júnior, secretário de Mobilidade Urbana e Transporte.
Foto: Rose Santana
Trânsito ficou complicado na região central na tarde desta quarta-feira
O trânsito na Régis Bittencourt ficou muito complicado e os motoristas buscavam outras alternativas. Por volta das 15h, a Estrado São Francisco e as avenidas Maria Rosa e Dr. José Maciel, ficaram completamente paradas. “Estou aqui há 40 minutos, sem exagero. Preciso ir para Osasco, mas não consigo cruzar a Régis Bittencourt”, disse Fernando Brito, que tentou cortar caminho pela rua Elisabeta Lipps, que também estava parada.
O trânsito, que já estava travado em boa parte da região central, pirou após um atropelamento na avenida Aprígio Bezerra da Silva, em frente aos prédios da cooperativa. A vítima foi atingida por um carro após ela utilizar a passarela recém construída pela OHL. O socorro ao pedestre demorou quase 40 minutos.
A pista da rodovia Régis Bittencourt, sentido São Paulo, foi liberada pro volta das 14h30, mas o grande volume de veículos parados no congestionamento fez com que o trânsito ficasse complicado até às 17h.