Polícia Civil esclarece caso de garota baleada na saída de danceteria
A Polícia Civil de Taboão da Serra afirmou que esclareceu o caso da jovem baleada no último domingo, dia 22, após ela ter saído de uma balada na casa noturna Phoenix, no Jd. São Judas. A menina levou um tiro na barriga, foi operada e continua internada, mas não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Civil o caso está esclarecido, uma vez que já foram identificaram os autores do disparo e das agressões. Dois homens e uma mulher estão sendo acusados formalmente de tentativa de homicídio e lesão corporal. “Não vamos divulgar os nomes ainda porque eles estão foragidos”, disse Luis Peniche, investigador-chefe da delegacia de Taboão da Serra.
Foto: Reprodução | Google Street View
Rua Javan Lessa Ribeiro, local aonde aconteceu o crime no fim de semana
Além da garota baleada, sua irmã, de 17 anos, que também estava na balada, foi agredida com diversas coronhadas na cabeça. Outras duas amigas também apanharam. Segundo a polícia, a confusão começou dentro da casa noturna. A vítima teria esbarrado em outra menina que foi tomou satisfação. As duas discutiram e na saída da balada, já na manhã do domingo, o crime aconteceu do lado de fora.