EM ALTA
Home

Aprígio defende que novo viaduto seja construído em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

21/04/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O vereador Aprígio defendeu nesta semana que o novo viaduto que irá ser construído na Régis Bittencourt, para beneficiar os motoristas de Taboão da Serra e Embu das Artes, seja implantado na altura do quilômetro 275. “Essa é uma questão de logística, o novo trevo rodoviário irá beneficiar as duas cidades nesse local”, disse.

Aprígio defendeu na semana passada, durante reunião com a empresa OHL, que administra a rodovia Régis Bittencourt e é responsável pelas melhorias na estrada, que um outro viaduto seja construído na altura do Parque Laguna, ligando o bairro a estrada Benedito Cesário de Oliveira. “Essa é uma solução que resolve o trânsito em boa parte da cidade”, garantiu.

Foto: Divulgação | Eduardo Toledo

Vereador Aprígio durante reunião com a OHL e o DNIT

Durante a reunião, Aprígio pediu que seja feito um estudo mais detalhado sobre a intenção de tráfego em toda a cidade. “Temos que ter detalhes sobre o trajetos da nossa frota, precisamos de mais informações para saber em qual local devemos aumentar os investimentos. Acredito que esse trevo na altura do quilômetro 277 não terá um impacto positivo, fica muito próximo do retorno de Embu, não vai aliviar muita coisa”.

O pedido de Aprígio é que o novo retorno seja construído na altura do quilômetro 274 ou 275, para que os motoristas da cidade possam escapar no trânsito da avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros. Esse é o único retorno utilizado atualmente por mais de 150 mil moradores e no horário de pico, o congestionamento no local é muito grande.

Notícias relacionadas