EM ALTA
Home

Assassinato de ex-policial militar ainda não tem solução

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/04/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

No dia 21 de janeiro deste ano, o ex-policial militar Valdir Francisco Cabrera foi assassinado com vários tiros na cabeça e encontrado dentro de um Corsa, por volta às 23h50, na mesma rua em que trabalhava vigiando os comércios, Rua Paulo Augusto de Andrade, no São Judas, em Taboão da Serra.

A Polícia Civil continua investigando o caso, mas até agora não tem nenhuma pista até agora sobre os autores do crime. Segundo testemunhas que estavam no local, os criminosos estavam em duas motos, cada uma com duas pessoas. A perícia analisou o local, mas ainda não definiu nenhum aspecto que levasse aos autores dos disparos.

As investigações não descartaram nenhuma hipótese, mas a Polícia desconfia de vingança ou queima de arquivo. Após o homicídio, foi aberto um inquérito policial para apurar o crime e suas possíveis causas. Participam das investigações a equipe C da polícia civil, com os policiais Edélcio e Miranda.

A Polícia Civil pede que caso alguém tenha alguma pista sobre o crime, denuncie através do telefone 181 (disque-denúncia).

Notícias relacionadas